terça-feira, junho 21, 2011

CENTENÁRIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS EM BELÉM E NO BRASIL

NÓS SOMOS A GERAÇÃO DO CENTENÁRIO!!



Estamos vivendo um grande momento da comunidade evangélica do Pará e do Brasil. A Assembleia de Deus em Belém, no Pará e no Brasil.

Desde a sua fundação, a Igreja tem servido à sociedade com muitas ações de natureza espiritual e social, possibilitando a milhares de pessoas uma nova oportunidade de ida e servindo como esteio para a inclusão social de muitos.

O Centenário marcará indelevelmente o calendário e a história de Belém e a volta de nossa cidade para o centro das atenções do Brasil. O objetivo da celebração, além de agradecer a Deus pelos 100 anos de êxitos, é posicionar Belém e a Amazônia como palco do nascimento deste fenomenal movimento sociorreligioso, oferecendo uma programação ampla, variada e impactante, tanto para o público interno como para toda a sociedade.
  • DAS INAUGURAÇÕES  
Inaugurar em um mesmo dia o Museus Histórico, a Avenida Centenário e o Centro de Convenções foi uma emoção sem tamanho, difícil de descrever.

Ora, tudo quanto nós não conseguimos em 100 anos, estava bem ali na nossa frente, era nosso, conquistas da nossa geração. Eu desatei a chorar em todos os três momentos, com o Pr. Firmino Gouveia ao meu lado, que também não parava de chorar.

O Museu Histórico, aquilo para mim foi uma realização extraordinária. As pessoas precisam ir lá para ver o que eu vi e sentir o que eu senti. A multidão presente no trajeto da Avenida Centenário, o ânimo da Igreja por onde passávamos, aplaudindo e louvando ao Senhor Jesus, como era comovente! Ao chegar ao Centro de Convenções e contemplar aquele mar de gente, eu disse: “Meu Deus, eu posso dizer como Simeão: Oh, Deus, o Senhor já poderia me levar, pois os meus olhos viram o Teu milagre em um ano nesta festa do Centenário”. 

É um milagre, mas é também a prova de que com a união, o amor, a fé e o sacrifício, nada pode nos superar.


Samuel Câmara 
Pastor da Assembléia de Deus Belém / PA - Igreja Mãe



Coreografia de abertura
Estádio Mangueirão



Pr. Silas Malafaia
150 mil pessoas lotaram o estádio
Senador Flexa, Governador do Estado do Pará Jatene e Arcebispo de Belém Dom Alberto Taveira





 Pr. Kleber Almeida representando Daniel Berg
Ator Daniel Vieira Líder do teatro da Missão
representando Gunnar Vingren





 Pr. Firmino Gouveia e suas Esposa, Pr. Presidente da CGADB e sua Esposa
















    Centro de Convenção da Assembleia de Deus




Museu Nacional da Assembleia de Deus

Fotos de  Daniel Pinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário