terça-feira, junho 21, 2011

EVENTOS

II Adorart



Dia 27 de agosto a congregação Terra Santa estará realizando o II adorart  de 2011. O adorart tem o propósito de reunir as varias formas de adorar ao senhor, formar artísticas, em só uma noite, e informar e ensinar as pessoas a importância de adorar ao senhor de diferentes formas.

Contamos com a sua participação!
Se você quer apresentar seu trabalho, entre em contato conosco pelas varias formas de contato, até mesmo aqui pelo blog.

Aguardamos você!!!!



____________________________________________________________


PORQUÊ PARTICIPAR?


A paz do senhor!!

A Congregação Terra Santa está programando o I ACAMP 2011 de jovens e adolescentes que tem por tema: "Trilhando o caminho da conquista" que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de Junho, e sendo coordenado pelo irmão Maurício e a direção da igreja. Nesse ano contaremos com a participação especial dos jovens e adolescentes da Igreja Santa Odília.

O retiro tem por objetivo a junção de movimento jovem, aventura, diversão e principalmente renovação, batismo com Espirito Santo, louvor e adoração ao nosso senhor Jesus.

É uma grande experiência passar 3 dias longe de todo acontecimento mundial, sair da correria e preocupações do dia a dia, mas isso não significa que ficamos pra trás e desaceleramos o ritmo, pelo contrário, avançamos cada vez mais naquilo que verdadeiramente importa, relacionamento com Deus, focalizar em seus ensinamentos e aprender como vencer situações que na vida de jovens e adolescentes são grandes e muitas.

É com esse intuito de cuidar de nossas ovelhas e ganhar mais ovelhas para o reino de Deus, que nasceu esse projeto no coração de Deus e está sendo realizado pelos seus servos. E é por esses e outros vários motivos que:

ACAMPAMENTO É BOM DEMAIS!

Hoje é tempo de renovação, tempo de mudança, de crescimento, onde você ainda pode errar e crescer. A partir do momento que voce se arrepende e toma a decisão de mudar, as coisas que passaram os erros cometidos, já não existirão mais, tudo será esquecido. (2 Corintios 5:17) 







 PARTICIPE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário