quarta-feira, março 21, 2012

NO SANGUE E NO FOGO


O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará. Lv 6.13
E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, e pousou uma sobre
cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras
línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem. At 2.3,4


Ziguezagueando, levado pelo vento
Envolto em shekinah eu vou, eu vou
Ziguezagueando, levado pelo vento
Envolto em shekinah eu vou, eu vou

Acima das estrelas e tantos principados
Vou ziguezagueando pelo ar
Assentado com a igreja nas regiões celestes
Jesus que me salvou me pôs em bom lugar

Ele é general de guerra
E nós somos labaredas
Andando pelo fogo, fogo
No sangue e no fogo, fogo
Vou quebrando as cadeias
Libertando os algemados
Andando pelo fogo, fogo
No sangue e no fogo, fogo

Jesus, Jesus, Jesus
Só no Seu nome há poder
Jesus, Jesus, Jesus
Nele há poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário